loading...

ACREDITA? Pastor português apalpava seios das fiéis como BÊNÇÃO

ACREDITA? Pastor português apalpava seios das fiéis como BÊNÇÃO
Foto: Newsderv

Aos 57 anos, um pastor nascido em Angola foi detidos pelas autoridades em Gaia, após ser acusado de abuso por inúmeras mulheres. António Rego “abençoava” os futuros filhos das mulheres grávida, apalpando os seus seios durante alguns minutos.

Uma das vítimas afirmou “ele convencia-nos de que uma bênção nos nossos mamilos entraria na vida dos nossos filhos assim que eles começassem a mamar. Ele fazia sessões de hora em hora, acariciando e apertando os nossos seios com intervalos para fazer orações. Muitas vezes, depois do culto, o Pastor António levava-nos para uma sala mais escondida de arrumações, onde pedia para fazer oral até o espírito santo aparecer através da ejaculação”.

Neste momento, o Pastor está em liberdade condicional e aguarda julgamento. António defende que teve um encontro com Jesus, obtendo a missão de “distribuir o leite sagrado” por todos os fiéis. Talvez, tenha vista um filme!

Fonte da noticia: Digital Luso

Eis a verdade sobre a noticia. A historia do pastor que teria sido preso em Aporé, interior de Goiás por criar a "unção dos mamilos" para apalpar os seios das fiéis na verdade é parte de um filme nigeriano. Mais uma boa mentira.



Loading...

Subscreva Newsletter

Escreva o seu email:

Entregue por FeedBurner