Loading...

Família convida pessoas que levaram filha ao suicídio a irem ao funeral



Família convida pessoas que levaram filha ao suicídio a irem ao funeral
Foto: Vai Dar Zebra

Amy Everett, de apenas 14 anos, é uma cara conhecida na Austrália, mas infelizmente não é pelas melhores motivos. Amy tem sido já desde há vários anos a cara para uma famosa marca de chapéus, a Akubra.

E infelizmente, Amy como tantas outras jovens foi alvo recentemente de bullying através das redes sociais, acabando por tirar a própria vida para conseguir por fim às criticas de que era alvo.

Os pais de Amy escreveram um tributo em homenagem à sua filha e na qual se pode ler que convidam todos aqueles que a criticaram para irem ao funeral para verem em primeira mão a “devastação” que causaram.

A família de Amy não quer que a sua morte seja em vão e espera conseguir acabar com o bullying. Os pais de Amy na nota que deixaram também deixaram um recado aos culpados pela morte de Amy: “Sei que para algumas pessoas o suicídio é considerado um ato cobarde mas garanto a essas mesmas pessoas que eles não têm metade da força que o meu pequeno anjo teve. Ela teve a força para fazer aquilo que achava que era necessário para fugir à maldade deste mundo”. e onde se pode ler o convite feito aos críticos “que quiseram sentir-se superiores ao fazer bullying”,  compareçam ao funeral e “testemunhem a completa devastação que criaram”.

Na sequência desta tragédia, a família lançou uma campanha contra o bullying, em que Amy é protagonista.

Fonte: Vai Dar Zebra


loading...


Subscreva Newsletter

Escreva o seu email:

Entregue por FeedBurner