loading...

JOSÉ SÓCRATES - Manuela Moura Guedes conta como Sócrates seduzia jornalistas na TVI

JOSÉ SÓCRATES - Manuela Moura Guedes conta como Sócrates seduzia jornalistas na TVI
Foto: Vamos Lá Portugal

Manuela Moura Guedes foi afastada do jornal nacional das sextas-feiras há 8 anos e tem uma grande mágoa pelos motivos por que foi afastada.

A jornalista já disse que foi afastada a mando de José Sócrates por ser demasiado incómoda para o governo do antigo primeiro-ministro, José Sócrates.

Manuela Moura Guedes não se cala e numa entrevista ao jornal i, fez novas revelações sobre o ex-primeiro ministro:

«Ele ligava para os jornalistas. Esse então dava-se ao trabalho de ser ele a ligar pessoalmente, eles ficavam encantados. Não vou dizer quem, mas ele convenceu até uma jornalista de que andava interessado nela. Lembro-me perfeitamente, uma jornalista de política», começou por explicar. «Quando foi o caso da Carla Bruni [mulher do ex-presidente francês Nicolas Sarkozy], ele deve ter pensado “ora aqui está uma coisa boa” e então andou a fazer rapapés a uma jornalista da TVI [risos]. Não é divertido? Ligava-lhe…», acrescenta.

A antiga pivô chegou a sentir «pena» de José Sócrates quando leu “as escutas com as mulheres, aquele chorrilho de mulheres a pedirem-lhe dinheiro”.

“Estive a ler e dei comigo com pena dele. Aquilo era uma coisa inacreditável. Tinha uma rede de mulheres… não sei por que é que elas tinham direito ao dinheiro, se calhar porque lhe fizeram imensos favores, sei lá”, disse.

“Segundo aquelas escutas , ele dava dinheiro à barda àquele mulherio todo. E pensei: “Isto não é normal, estou com pena dele”. Aquilo era demais, até à mãe. “Ó filho…” “Mmmm” – ele fazia este som cada vez que cada mulher lhe ligava [risos]. “Então” “ó filho, não vou dizer… é que vi um casaquinho tão lindo…” [risos] Pimba! Lá ia! Chulice”, comentou.

Fonte: Vamos Lá Portugal



Subscreva Newsletter

Escreva o seu email:

Entregue por FeedBurner