Loading...

Fica um ALERTA a todas as mulheres!!



Fica um ALERTA  a todas as mulheres!!
Foto: Doidices

Mãe de um filho, ela começou a sentir fortes dores nas costas mas acreditou se tratar de uma má postura. Quando as dores aumentaram, ela procurou um médico e descobriu que o problema era maior que imaginava.

Ela começou a sentir dormência nas costas e deixou de sentir as pernas. Foi levada de Warwick para Brisbane, na Austrália para efectuar uma cirurgia de emergência, caso contrário, a infecção poderia atingir os braços e fazer com que ela fosse colocada em coma induzido.

Jo contraiu MRSA (sigla inglesa da bactéria Staphylococcus Aureus Resistente à Meticilina). A Staphylococcus Aureus é uma bactéria presente na superfície da pele ou nariz de uma a cada três pessoas. Apesar disso, ela não desenvolve infecções. Mesmo assim, caso ela consiga penetrar no corpo por uma ferida pode causar graves problemas.

Após acordar da cirurgia, Jo recebeu a notícia de que não poderia andar novamente. Ela contou que a sua amiga se sentiu culpada pelo incidente, mas ela não pensa da mesma forma.

Apesar disso, ela começou a lutar contra o problema e há duas semanas recebeu a boa notícia de que poderia sim conseguir voltar a andar. Ainda assim, os médicos afirmam que ela será capaz de andar sozinha no máximo duas horas diárias. Jo está a ser tratada por antibióticos para livrar seu corpo da infecção, e deve ficar no hospital por mais três semanas antes de receber alta.

É normal as mulheres, especialmente as mais novas e as adolescentes, partilharem maquilhagem. Acho que não é necessário que é importante partilhar, pois não? Eu já fiz a minha parte!

Fonte: Doidices


loading...


Subscreva Newsletter

Escreva o seu email:

Entregue por FeedBurner