loading...

GONDOMAR - Valentim Loureiro derrotado em Gondomar

(1 Vote)
GONDOMAR - Valentim Loureiro derrotado em Gondomar
Foto: Sapo 24

O candidato independente à Câmara de Gondomar Valentim Loureiro afirmou hoje ter sido "derrotado" pela máquina do PS, não esclarecendo se irá assumir o lugar de vereador.

No discurso em que assumiu a derrota, o antigo autarca de Gondomar disse que "não falhou nada" na campanha que fez e que "os gondomarenses decidiram que querem ser governados pelo Partido Socialista cujo secretário-geral é o António Costa, que tem uma grande máquina para eleições" e meios que ele, como independente, "não tinha".

"Não travei nenhuma batalha política. Eu disponibilizei-me perante a insistência de muitos gondomarenses a candidatar-me à câmara", frisou Valentim Loureiro, reiterando que também não se candidatou "contra ninguém" e que a sua candidatura só foi considerada "após muito ter sido solicitado".

Questionado se irá assumir o cargo de vereador, Valentim Loureiro disse apenas que nos próximos dias "vai reunir" com quem o acompanhou na candidatura para "tomar decisões", na sequência dos resultados verificados.

Fonte: 24 Sapo

 

Lido 404 vezes
loading...

Subscreva Newsletter

Escreva o seu email:

Entregue por FeedBurner