loading...

Já ninguém confia em Passos Coelho para Primeiro Ministro

(3 votos)
Já ninguém confia em Passos Coelho para Primeiro Ministro
Foto: Jornal Económico

Último sondagem da Aximage para o Correio da Manhã aponta confiança para primeiro-ministro em António Costa em níveis de 69,11% enquanto Passos Coelho regista 22,2%.

A mais recente sondagem da Aximage não é animadora para Pedro Passos Coelho nem para Assunção Cristas, que registam os piores resultados de sempre, pressionados pela subida das intenções de voto no PS, noticia o Correio da Manhã.

Se as eleições legislativas fossem hoje o partido liderado por António Costa conseguiria uma vitória com 43,7%, enquanto o PSD e o CDS registariam 24,6% e 4,6%, respetivamente, segundo os dados recolhidos entre 7 e 11 de junho, pelo Barómetro da Aximage.

O PSD tem vindo a perder terreno desde novembro, quando registava 28,7% das intenções de voto, enquanto os socialistas registavam 38,3%.

E a sorte não sorri apenas ao PS, mas também ao primeiro-ministro António Costa, que no que concerne à confiança para primeiro-ministro acolhe 69,11% da escolha, ficando o principal líder da oposição Passos Coelho a 46,91% de distância, acolhendo 22,2% de confiança.

Já nos partidos à esquerda do PS, o Bloco de Esquerda caiu nas intenções de voto para 9,7% enquanto o PCP subiu para 7,8%.

 

Lido 3347 vezes
loading...

Subscreva Newsletter

Escreva o seu email:

Entregue por FeedBurner