loading...

Militante do PSD quer revolta contra Passos Coelho

(1 Vote)
Militante do PSD quer revolta contra Passos Coelho
Foto: Jornal Económico

“Portugal não pode esperar” é o movimento criado por Pedro Rodrigues e que quer um “PSD mais proativo”, urgindo os militantes a desinquietar-se”.

Pedro Rodrigues, ex-líder da JSD, afirmou, em declarações ao Observador, que os militantes devem “desinquietar-se” e “assumir as suas responsabilidades” no partido, indo contra o líder Passos Coelho se necessário.

As escolhas de Passos mostram a “desistência do PSD da vocação autárquica” e os críticos apela à revolta interna nesse sentido.

O que se está a passar no PSD exige que todos sejamos capazes de nos desinquietarmos e assumamos as nossas responsabilidades”, disse o ex-líder da JSD, acrescentando que foi esta desistência da vocação autárquica que o levou à rebelião. “Não me conformo com a ideia do meu país se continuar a adiar e o PSD persistir em não assumir as suas responsabilidades“, critica o mesmo, segundo o Observador.

 

Portugal não pode esperar” é o movimento criado por Pedro Rodrigues e que quer um “PSD mais proativo” que “reconquiste o centro político, com um discurso virado para a classe média e para os jovens empreendedores” para restabelecer a esperança nos cidadãos.

[Esclarecimento: esta notícia foi alterada às 21h09 para remover uma referência a Pedro Duarte, que tinha sido erradamente mencionado. Por este lapso, pedimos desculpa ao visado e aos nossos leitores]

Fonte: Jornal Económico

 

Lido 3688 vezes
loading...

Subscreva Newsletter

Escreva o seu email:

Entregue por FeedBurner