loading...

Bêbado morre, acorda na morgue e volta para o bar para beber mais

(2 votos)
Bêbado morre, acorda na morgue e volta para o bar para beber mais
Foto: Mistérios do Mundo

Um polaco de 25 anos foi declarado morto por uma paragem cardíaca, logo após beber muita, mas muita vodka. Nenhum sinal do seu coração havia sido detectado, quando algo assustador aconteceu: ele acordou no necrotério.

O ocorrido deu-se na pequena cidade de Kamienna Gora, sudoeste de Wroclaw.  Kamil, de apenas 25 anos, surpreendeu a todos quando acordou depois de ter sido declarado morto e já terem iniciado os preparativos para o velório do rapaz. A notícia correu por vários meios de comunicação polacos e assustaram o mundo inteiro.

O jovem havia passado o dia em um bar, onde sentiu-se mal depois de uma ingestão maciça de vodka. Ele foi para o lado de fora e desmaiou em seguida, sofrendo parada cardíaca imediata. Vários pedidos de ajuda vieram e ele foi levado ao hospital e, na tentativa de reanimá-lo nada havia acontecido. Os médicos desistiram pelo corpo do jovem não reagir e ele foi então levado para o necrotério, onde foi colocado em um frigorífico.

Mais tarde, no mesmo dia, um guarda no hospital ouviu ruídos estranhos vindo da sala do necrotério com os frigoríficos e escutou: “Você tem um cobertor?

Eu tinha certeza que era um assalto, os jovens às vezes aparecem no necrotério, mas os sons vinham dos refrigeradores. Com as mãos trêmulas, eu abri uma das portas e lá eu encontrei um cadáver nu, que me pediu um cobertor” disse o guarda.

O guarda chamou a polícia e um médico, que rapidamente chegou ao necrotério e surpreendentemente descobriu que Kamil, de 25 anos, havia “ressuscitado dos mortos”. Ele pegou suas roupas e perguntou educadamente se poderia ir para casa. E depois de um exame médico, ele mesmo embalou suas coisas que estavam no local e foi embora.

Fonte: Mistérios do Mundo

 

loading...

Subscreva Newsletter

Escreva o seu email:

Entregue por FeedBurner