loading...

Como "abrandar" o seu contador da luz em 2 vezes

(2 votos)


Como "abrandar" o seu contador da luz em 2 vezes
Foto: ZootFlex

Olá a todos! Hoje quero falar-vos sobre como pagar 2-2,5 vezes menos nas vossas faturas de eletricidade de forma totalmente legal. Isto vai ajudar-vos a poupar quantias razoáveis de dinheiro!

Eu trabalho como eletricista há 20 anos e recentemente obtive o grau 6. Desde que me lembro, os preços médios da eletricidade têm vindo sempre a aumentar. Mas acreditem, os preços da eletricidade são inflacionados artificialmente! Por isso tento sempre enganar o meu contador da luz: colocando um clip ou um íman para o forçar a recuar.

Tenho uma família grande com três filhos, por isso usamos muita eletricidade. A minha mulher precisa de lavar muita roupa para os nossos dois bebés: fraldas, roupas, etc. O mais velho está constantemente no computador. Tenho que confessar que tive que roubar eletricidade ao estado durante bastante tempo...

Estamos sempre sem dinheiro, por isso tenho que ganhar algum dinheiro por fora a instalar e reparar sistemas elétricos em casas e apartamentos privados. Uma vez estava a trabalhar num apartamento e reparei numa coisa interessante. Instalei o contador de eletricidade e os cabos elétricos e o proprietário começou a fazer umas reparações. Ele estava a serrar, a fazer furos, etc. e no dia seguinte o contador da eletricidade só mostrava 700 Watt. Como é que era possível? Devia ser 2-3 vezes mais!

Decidi falar com o homem e ele mostrou-me um aparelho que reduz a utilização de eletricidade. O genro dele tinha-o trazido do estrangeiro. Mal podia acreditar no que estava a ver e a ouvir! Que pena que eu não tivesse ouvido falar desta física elementar mais cedo!

Depois disso, comecei a pesquisar informação sobre economizadores de energia e encontrei umartigo científico, que explica tudo em detalhe. Agora já não havia dúvidas.

Este aparelho é pequeno, com o tamanho de uma lamparina; liga-se na tomada mais próxima do contador e começa imediatamente a funcionar, de forma completamente silenciosa! Chama-sePOWER FACTOR SAVER. Pelo que percebi, não conseguimos comprá-lo numa loja normal. Isso faz sentido uma vez que isto é contrário aos interesses do estado. Mas nós pagamos impostos, diria até muitos! Por isso acho que isto não só é uma poupança adequada e racional - mas é também justa.

Tenho pesquisado na internet e finalmente encontrei um site que vende este aparelho! Aqui fica o link para a loja online, eles são os fornecedores exclusivos deste dispositivo no nosso país. Se estiverem interessados nos princípios de funcionamento do aparelho, vejam o vídeo abaixo. A empresa enviou-mo quando lhes pedi mais detalhes.

Vejam o vídeo e decidam por vocês mesmos se querem poupar dinheiro com isto ou não. Eu pessoalmente comprei três economizadores: para a minha casa, para os meus pais e para os meus sogros. Pensei, porque hei de pagar mais, se posso pagar menos de forma legal?

Agora vivemos como deve ser, não roubamos eletricidade, mas em média pagamos menos 2-2,5 vezes menos nas nossas faturas de eletricidade! Não gosto de desperdiçar dinheiro. Prefiro gastá-lo na minha mulher e nos meus filhos! E a minha sogra também está muito contente com este aparelho. A minha mulher até brinca e diz que com este presente a mãe dela agora gosta mais de mim que da própria filha! 

Espero que todos vocês possam gastar de forma mais inteligente e poupar mais dinheiro!

Fonte: ZootFlex

 

Loading...

loading...


Subscreva Newsletter

Escreva o seu email:

Entregue por FeedBurner