loading...

Cristiano Ronaldo posa ao lado do filho e fala sobre paternidade

(1 Vote)
Cristiano Ronaldo posa ao lado do filho e fala sobre paternidade
Foto: Noticias ao Minuto

O jogador deu uma entrevista à revista espanhola Hola, na qual falou sobre a sua experiência como pai de três filhos - quatro no futuro.

Cristiano Ronaldo está a viver uma fase muito positiva a nível pessoal e profissional. O jogador prepara-se para lançar a sua nova coleção de roupa, CR7 Junior Collection, e aguarda com grande ansiedade a chegada da sua segunda filha, Alana Martina.

Mal posso esperar para ser pai outra vez”, confessou o atleta numa entrevista exclusiva à revista espanhola Hola, para a qual posou acompanhado pelo seu filho mais velho, Cristianinho.

Ver a minha família crescer, é, sinceramente, o maior privilégio que tenho. Desfruto de cada segundo”, acrescentou.

O craque é pai de Cristiano Ronaldo júnior, agora com sete anos, e dos gémeos Mateo e Eva, nascidos este verão. “A paternidade ensinou-me coisas sobre o amor que nunca soube que existiam. Isso abrandou-me e deu-me uma nova perspetiva sobre o que de verdade importa na vida”, garantiu.

Na mesma entrevista, Ronaldo contou que ele e o filho mais velho gostam de se vestir com roupas iguais e de sair assim à rua, pelo que a sua nova coleção de roupa irá facilitar este hábito.

Fonte: Noticias ao Minuto

 

loading...

Subscreva Newsletter

Escreva o seu email:

Entregue por FeedBurner