loading...

Marido da apresentadora da RTP foi detido

(1 Vote)
Marido da apresentadora da RTP foi detido
Foto: Flash

Conhecido por DJ Kamala, João Fernandes, marido da apresentadora Vanessa Oliveira, terá sido detido na discoteca da qual é sócio, o Radio Hotel, junto com um polícia que ali faria segurança ilegal.

João Fernandes é um nome bem conhecido na noite. O marido da apresentadora da RTP Vanessa Oliveira é DJ e dá pelo nome profissional de Kamala. Mas é ainda um dos sócios da discoteca Radio Hotel, em Alcântara, Lisboa, uma das mais concorridas da noite da Capital.

O DJ e um agente da PSP, que ali faria serviço ilegal de segurança, foram detidos na madrugada de domingo, 5 de outubro. A detenção aconteceu na sequência de uma fiscalização, pelo Núcleo de Segurança Privada da PSP, revelou comunicado enviado pelas autoridades.

Ao que o jornal Correio da Manhã apurou, Kamala e o agente da PSP foram detidos e apresentados a um juíz na segunda-feira, 6 de outubro. Respondem, segundo o jornal, pelo crime de segurança privada ilegal.

VIOLÊNCIA NA NOITE

A fiscalização surge poucos dias após os incidentes, com pelo menos 3 seguranças, à porta de outra discoteca lisboeta, a Urban Beach. 2 homens ficaram feridos e tiveram que receber assistência hospitalar.

Ainda no mesmo caso, 3 seguranças foram ouvidos em tribunal, tendo 2 deles ficado detidos preventivamente e outro sido libertado, com termo de identidade e residência.

A violência na noite lisboeta não é novidade e muitos têm sido os desacatos, sobretudo em Santos, 24 de julho e Cais do Sodré. Só este ano, em relação à discoteca Urban Beach, entretanto encerrada por ordem Ministério da Administração Interna, tinham sido registadas 38 queixas desde janeiro.

O site FLASH! tentou entrar em contacto com Vanessa Oliveira, que nunca respondeu às chamadas nem SMS. Até ao momento foi também impossível falar com o DJ e empresário João Fernandes.

Vanessa e João estão juntos há vários anos. O casal tem um filho, André.

Fonte: Flash

 

loading...

Subscreva Newsletter

Escreva o seu email:

Entregue por FeedBurner