loading...

Pai deixa cinco filhos órfãos um dia antes do funeral da mãe

(1 Vote)


Pai deixa cinco filhos órfãos um dia antes do funeral da mãe
Foto: Correio da Manhã

Omena Ubiaro, pai de cinco filhos, morreu devido a um cancro no intestino um dia antes do funeral da sua esposa, vítima da mesma doença, no Reino Unido. O homem lutou contra a doença durante três anos, mas acabou por morrer esta segunda-feira, em Wolverhampton.

Após a morte de Makeda Ubiaro, esposa de Omena, que morreu aos 38 anos, no passado dia 29 de julho, o homem começou a juntar dinheiro para ajudar os cinco filhos. Num vídeo partilhado na Internet no dia 16 de agosto, Omena agradece todo o apoio que recebeu das pessoas.

"Os meus cinco filhos acabaram de perder a mãe e eu a minha esposa", refere o homem no vídeo. Omena terminou o vídeo com a promessa de que iria vencer a doença, o que infelizmente não foi possível. No último mês foi entregue aos cinco filhos mais de 40 mil euros. O anuncio da morte de Omena foi feito por Charles Busari, um amigo da família. "O nosso querido Omero perdeu a luta contra o cancro na madrugada desta segunda-feira", escreveu o amigo da família. Omero e Makeda conheceram-se na faculdade em Clapham, casando-se em 2004. Em 2009 o casal mudou-se para Birmingham, no Reino Unido, segundo avança o Mirror.

Fonte: Correio da Manhã

 

Loading...

loading...


Subscreva Newsletter

Escreva o seu email:

Entregue por FeedBurner