loading...

INACREDITÁVEL - Como é feita a distribuição das chamadas para ajudar as vitimas de Pedrógão?

(1 Vote)
INACREDITÁVEL - Como é feita a distribuição das chamadas para ajudar as vitimas de Pedrógão?
Foto: É Golo

Eis o texto que está a causar polémica nas redes sociais: "Desenrodilhei-me do lençol, liguei a televisão e vi a SIC em megaoperação de auxílio às populações mártires de Pedrógão, Castanheira, Góis. Banhei-me rapidamente e fui assistir, cheio de boa-fé, quando os pivots anunciaram que o dinheiro da linha telefónica de solidariedade aberta eram INTEGRALMENTE para as famílias dos calcinados e restantes povoações márires.

Enchi a minha arca de sentimentos de supremo júbilo, mesmo sabendo que o IVA ía para os proxenetas do costume. Umas horas depois, um amigo do Facebook arrancou-me a alma brandamente, para não correr mais sangue: afinal, a SIC mentia escabrosamente, a SIC ía buscar a parte dela, os sicários de Balsemão, com cara de anjos redutores e redentores, estavam a estender a mão negra à receita solidária, que nessa manhã atingia já perto de meio milhão de euros. A minha alma ficou coberta de chagas, pois não consigo compreender que organização terrorista como esta SIC anti-balsâmica consegue cometer a crueldade de enganar os teleespectadores, sensibilizá-los para a ação solidária e, afinal, uma parte do bolo é para eles, falsos profetas da solidariedade social.

Com esta fraudulenta operação abraço a Portugal, a SIC roubou doentiamente, os largos broquéis de ouro dados pelo povo português às famílias destroçadas pelo fogo. A degola dos inocentes é mais atroz do que se possa imaginar: que moral, que ética, que valores tem a SIC, capaz de ROUBAR vergonhosamente os pingos solidários que a população portuguesa, com um simples telefonema, ofereceu aos degolados da vida que viram o fogo levar-lhes os familiares e todos os bens construídos ao longo da sua existência? Não há crime mais horrendo do que profanar uma causa nobra.

A SIC ROUBOU desavergonadamente o povo mártir de Pedrógão, Castanheira de Pera, Góis. A nudez do carácter nazi destes novos traficantes da tragédia é algo de inclassificável, e só o furor do fogo assassino se compara a atitudes tão legionárias como a que acaba de praticar a fanática televisão de Pinto Balsemão.

Como orme esta gente, sabendo que está a roubar parte do dinheiro que todos demos para a causa dos calcinados de Leiria. Esse Pilatos da Comunicação Social rolar, fanáticos, sob anéis de fogo lento! Crucificá-los é pouco, sicários! No final do dia, a SIC, libidinosamente, tinha desviado mais de 150 mil euros dados por nós aos deserdados do fogo. Que pouca vergonha!

Texto de Victor Queiroz"

Fonte: Joomark

 

loading...

Subscreva Newsletter

Escreva o seu email:

Entregue por FeedBurner