loading...

INSÓLITO - Teve filho com cunhado para o vender à irmã por 5 mil euros

(1 Vote)
INSÓLITO - Teve filho com cunhado para o vender à irmã por 5 mil euros
Foto: Aweita

Uma mulher foi detida pela Polícia Nacional espanhola, em Valladolid, por ter pretensões de vender o filho recém-nascido à irmã, impossibilitada de engravidar, e ao seu marido, pelo valor de cinco mil euros.

O alerta foi dado às autoridades através de um telefonema anónimo para o número da polícia (091) que dava conta da situação, noticiou, esta sexta-feira, a imprensa do país.

Na sequência da chamada, os agentes foram ao encontro da suspeita que se mostrou sempre pouco disposta a colaborar, tendo tentado em todo os momentos ocultar a sua verdadeira identidade. Testes às impressões digitais da mulher confirmaram as desconfianças.

As autoridades apuraram que, aproveitando-se das semelhanças físicas entre ambas, a mulher utilizou, nas várias consultas médicas e idas ao hospital, os documentos da sua irmã, de 37 anos e nacionalidade romena, para que, para efeito legais, o bebé fosse seu. A troco de cinco mil euros.

O caso torna-se mais surreal quando a polícia descobre que o pai da criança é o marido da irmã com quem faria a troca. Segundo a polícia, ambas as partes chegaram a um acordo que previa que a mulher mantivesse relações sexuais com o cunhado - que também foi detido -, a fim de engravidar e cumprir o sonho da irmã.

O recém-nascido está, de momento, aos cuidados dos serviços sociais da Junta de Castela e Leão (órgão governamental daquela comunidade autónoma).

A investigação está a ser levada a cabo pela Brigada Provincial da Polícia Judicial, pertencente ao Comissariado Provincial de Vallladolid.

Fonte: JN

 

loading...

Subscreva Newsletter

Escreva o seu email:

Entregue por FeedBurner